Algumas Estratégias de Opções Binárias

As opções binárias oferecem aos traders uma ótima maneira de negociar a direção de um ativo ou do mercado geral, devido ao seu caráter de tudo ou nada. Além de perfis de risco/recompensa diretos e de ter um risco definido, podem ser usadas para estratégias de curto prazo devido aos prazos vencimentos de contratos por hora, dia ou semana.

As opções binárias pagam dependendo do resultado de uma simples proposição de "sim ou não", fazendo com que sejam ferramentas de negociação claras, porém flexíveis.

Principais Aspectos

  • As opções binárias podem ser usadas para fazer apostas direcionais, mas também podem ser usadas para lucrar em mercados paralelos ou de acordo com a volatilidade.
  • Por serem opções do tipo tudo ou nada, têm pouca semelhança com as opções tradicionais, apresentam diferentes pagamentos, taxas e riscos, bem como uma estrutura de liquidez e processo de investimento únicos.
  • Para nossos exemplos, usaremos as opções binárias que são comumente negociadas do índice S&P 500 na plataforma Nadex.

Estratégias Direcionais de Opções Binárias

Para uma negociação puramente direcional, vamos usar o binário US 500 como exemplo. Este é um contrato que a Nadex oferece que é um derivado do futuro E-Mini S&P 500, e usa um cálculo Nadex das últimas 25 negociações de futuros antes do vencimento do contrato.1 2

Se você acreditava que o contrato futuro do E-Mini S&P 500 estava caminhando para novas máximas depois de negociar em um nível de resistência, você poderia comprar o binário US 500 para capitalizar sobre sua opinião de mercado.

Por outro lado, se você acredita que o futuro do E-mini S&P 500 não alcançará um determinado nível de preço alvo; você poderia vender os binários em um preço de exercício acima de seu preço-alvo na mesma opção binária.

Para este exemplo de negociação direcional, vamos supor o seguinte:

  • Negociação do contrato futuro da E-Mini S&P 500 por 2.756,75
  • Uma visão otimista sobre os futuros da E-Mini S&P 500 com preço-alvo de 2.770,00 no final do dia de negociação
  • A hora atual é 22:50 EST
  • O contrato, diário, expira às 16h15 EST

Olhando para uma captura de tela da plataforma Nadex, existem quatro preços de exercício diferentes que têm mercados ativos abaixo de seu preço-alvo de 2770,00 e que expiram no final do dia de negociação. Cada exercício terá seu próprio perfil de risco/recompensa exclusivo em relação ao preço de mercado subjacente e ao preço de exercício binário.

US 500

Comprando a Opção Binária pelo Preço De Oferta:

  • US 500 (Setembro)> 2760 - Custo USD45 / Lucro potencial USD55 / Retorno de 122% na Expiração
  • US 500 (Setembro)> 2763 - Custo USD34 / Lucro potencial USD66 / Retorno de 194% no Vencimento
  • US 500 (Setembro)> 2766 - Custo USD27,75 / Lucro potencial USD72,25 / Retorno de 260% na Expiração
  • US 500 (Setembro)> 2769 - Custo USD21,50 / Lucro potencial USD78,50 / Retorno de 365% no Vencimento

Suponha que você decida comprar US 500 (Setembro)> 2763 por USD34,00. Todos os contratos de opções binárias liquidam em USD0 ou USD100 no vencimento, e é importante lembrar que uma opção binária precisa ter apenas 0,01% de valor a mais para que expire em 100. Portanto, essencialmente, seu contrato de US 500 (Setembro)> 2763 precisa expirar acima de 2763 para que você receba o pagamento máximo de USD100/contrato. Se o binário expirou em 2762,00 ou menos, sua perda máxima seria seu custo/contrato inicial de USD34,00. (Observação: esses exemplos não incluem taxas de negociação).

Neste exemplo, o contrato será liquidado em USD100 mesmo se o movimento de alta não for tão forte quanto o esperado, pois só é necessário que o mercado subjacente permaneça acima de 2763 no momento do vencimento. Outro ponto importante que é importante mencionar é que você não está de forma alguma comprometido ou obrigado a manter sua posição até o vencimento em suas negociações de opções binárias. Você pode lucrar ou minimizar suas perdas antecipadamente a qualquer momento antes do vencimento, caso deseje sair da negociação.

Volatilidade de Negociação

As opções binárias também podem ser usadas como um veículo para negociar em cima da volatilidade do mercado subjacente com exposição limitada, já que negociar no mercado subjacente diretamente em condições voláteis pode ser bastante arriscado.

Com as opções binárias, você pode comprar ou vender a direção do mercado usando preços de exercícios que estão fora do dinheiro, ou seja, que possuem um custo inicial mais barato.Se o mercado subjacente subir conforme o previsto e terminar acima do preço de exercício, se você for um COMPRADOR, ou se terminar igual ou abaixo do preço de exercício caso você seja o VENDEDOR, o contrato é avaliado em USD100. Não há limite para o potencial de lucro ao negociar no mercado subjacente, mas a opção binária oferece uma maneira confortável de participar com risco limitado e com potencial de retorno positivo.

Baixa Volatilidade/Mercado Estagnado

Se você acredita que o mercado permanecerá estável e realizar negociações laterais, poderá negociar os binários que estão dentro do dinheiro(in the money). Esses binários terão um custo inicial mais alto e um retorno menor devido à estrutura de pagamento limitada no momento da expiração. Enquanto o mercado permanecer estável, o binário já está dentro do dinheiro e você não deseja alguma alteração porque o contrato valerá USD100 no vencimento.

Por exemplo, se você pagou USD80 pela posição binária, seu lucro líquido, sem incluir as taxas de negociação, seria de USD20 no vencimento.

Conclusão

Os comerciantes podem tirar proveito das opções binárias por meio de várias estratégias na Nadex. Nadex é uma corretora Americana totalmente regulamentada que oferece contratos sobre pares de moedas, índices de ações, energia, metais, agricultura e eventos.3 1 Essas estratégias envolvem risco e podem não ser adequadas para todos os investidores.

A Investopedia exige que os seus escritores usem fontes primárias para apoiar seu trabalho. Isso inclui livro branco, dados governamentais, relatórios originais e entrevistas com especialistas do setor. Também referenciamos pesquisas originais de outros editores conceituados, quando apropriado. Você pode aprender mais sobre os padrões que seguimos para a produção de nosso conteúdo preciso e imparcial em nossa política editorial.

Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros. Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.