Como depositar dinheiro e sacar do Olymp Trade por Visa/Mastercard

Após utilizar sua conta Demo na Olymp Trade e descobrir como pode ser vantajoso o mundo das negociações online, comece já a utilizar sua conta para ganhar dinheiro de verdade o quanto antes. Faça um depósito para começar a obter lucros e aprenda a depositar dinheiro em seu perfil e a sacar da sua conta Olymp Trade utilizando um cartão de crédito.

Como depositar dinheiro do seu perfil Olymp Trade Com um cartão Visa/Mastercard

Para fazer um depósito, primeiro faça login no seu perfil Olymp Tradee vá até a aba “Deposit” no painel lateral.

Faça o login na sua conta Olymp Trade e clique em Depositar

Em segundo lugar, você verá as opções de métodos de pagamento. Selecione os cartões de banco "Bank Cards" para prosseguir. Insira o valor a ser depositado em sua conta Olymp Trade, você receberá um bônus da plataforma por isso dependendo do valor a ser depositado. Clique em “Pay $30” e prossiga novamente.

Selecione um método de pagamento em Olymp Trade

Agora será necessário completar as informações do seu cartão de crédito Visa/Mastercard no site e realizar o pagamento normalmente.

Preencha todas as informações no Visa / Mastercard e clique em Pagar

Ao final, você será direcionado a uma tela de confirmação em que exibirá uma mensagem de sucesso ao depositar o valor em sua conta. Confira em seu painel se o valor foi depositado corretamente e pronto.

O que você precisa saber para fazer depósito de valores na Olymp Trade Com um cartão Visa/Mastercard

É necessário que você utilize um cartão que seja de sua propriedade, desde que para fazer retirada de valores você precisará utilizar este mesmo cartão. Você precisa depositar no mínimo $10 para começar a negociar.

Fique atento, não utilize dois cartões diferentes, a Olymp Trade pode a vir a não pagar seus lucros devidamente se houver dois cartões distintos associados à sua conta.

Como sacar dinheiro do seu perfil Olymp Trade para um cartão Visa/Mastercard

Para sacar seus lucros da sua conta, faça login em seu perfil da Olymp Trade normalmente. A direta da sua tela, você verá o valor que você possui em seu perfil, um botão de deposito e um botão de para retirar o dinheiro. Clique em “Withdraw” para iniciar esse processo.

Na interface comercial da Olymp Trade , selecione Retirar

Em seguida, a Olymp Trade já terá seu cartão utilizado para depósito salvo em seu perfil, você utilizará do mesmo cartão para sacar os valores que deseja. Selecione o cartão Visa/Mastercard utilizado inicialmente e confira se suas informações estão devidamente corretas.

Selecione a conta Visa / Mastercard

Atente-se ao valor que está disponível para sacar, dependendo do valor, a Olymp Trade reterá seu bônus.

Ao clicar em “Send a request” a primeira retirada será processada em um período de 1 a 3 dias. Salve em algum lugar o seu número de pagamento em processo e aguarde o dinheiro cair em sua conta.

Considerações

Lembre se que o valor mínimo para sacar seu dinheiro é de $10, e de que após a primeira retirada dos seus lucros, o processamento de retiradas pode vir a ocorrer muito mais depressa. Não há cobranças de valores extras pela retirada ou pelo depósito na Olymp Trade, mas você precisa conferir previamente se seus cartões não cobram taxas extras na transação.

Mais informações sobre Olymp Trade

Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros. Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.