Negociando com a Olymp Trade – Coisas que os iniciantes devem saber

Se você está iniciando no mundo das negociações online, provavelmente você já deve ter esbarrado com a Olymp Trade e se perguntado se é o lugar certo para começar. Pensando em você, iniciante, esse artigo vem para trazer algumas dicas e coisas que um iniciante em negociações deve saber antes de cair de cabeça nesse campo tão disputado.

Perguntas frequentes antes de começar a negociar com a Olymp Trade?

Eu posso fazer dinheiro de verdade com a Olymp Trade?

Sim, isso é mais do que possível. A Olymp Trade traz a você todas as ferramentas e recursos que você precisa para começar a lucrar de verdade, além de materiais autoeducativos e muito mais.

Assim que você realiza o seu primeiro depósito na Olymp Trade, as suas informações de cartão de credito ficam salvas na plataforma e você pode sacar esse dinheiro a qualquer momento. Se você ganhar com uma transação, você recebe até 92 por cento do valor apostado. Então ao treinar bastante, ler sobre estratégias de negociações para cada perfil de negociante, ficar atento as novidades é muito importante para ajudá-lo a fazer dinheiro.

É fácil negociar na Olymp Trading?

Sim, não é uma tarefa complicada. A Olymp Trade possui uma plataforma intuitiva e cheia de recursos para ajudá-lo a se adaptar e lucrar algum dinheiro. Mas como qualquer trabalho, o dinheiro não vem fácil, é necessário colocar algum esforço no processo para tirar os melhores resultados. Apesar de ser relativamente fácil negociar com a Olymp Trade, você tem que trabalhar duro em aprender as melhores estratégias e ter atenção se quiser lucrar muito.

Quais são os melhores mercados para um iniciante negociar?

Essa questão depende muito do seu perfil de investidor. É difícil sugerir um tipo de mercado para alguém que ainda não possui conhecimento o bastante para negociar. Os Mercados e produtos variam de perfil para perfil de investidor. Para saber qual o seu perfil, é necessário estudo e bastante treinamento. Para responder essa pergunta difícil, é importante que você entenda qual o seu perfil, então a resposta é que você como iniciante deve escolher o mercado que mais lhe despertar interesse.

Checklist básica para começar a trabalhar como um iniciante

Essa é uma checklist importante para você que pretende iniciar no mundo dos negócios com a Olymp trade, fique atento as dicas abaixo.

Leia bastante sobre negociações e sobre o mercado

Com toda certeza você não deve entrar de cabeça nas negociações antes de ter aprendido sobre o mercado de maneira satisfatória. Leia muito e se familiarize com o mercado e sobre negociações. A própria Olymp Trade fornece aos seus usuários bastante material educativo para que os iniciantes saibam por onde começar.

É importante saber quais tipos de negociação investir, e qual é o tipo mais adequado a você. Você deve buscar aprender sobre os gráficos, estratégias, tendências de mercado, sinais de tempo, tudo isso para tomar uma decisão rápida na hora de negociar. Comece negociando pequenas quantias antes de partir para negociações de alto valores, é necessário começar de baixo se você deseja crescer.

E o mais importante, esteja pronto para perder. Nem sempre você ganha com as transações, então negocie com pequenos montantes a princípio para se acostumar com essa possibilidade.

O melhor caminho para se iniciar na Olymp Trade

Para quem está iniciado agora na plataforma, o melhor lugar para iniciar é com negociações de tempo fixado. As negociações com tempo fixado são capazes de fornecer um rendimento fixo, especialmente ao usar a plataforma de tempo fixo da Olymp Trade. Comece com dólar ou euro por algum tempo.

Sempre escolha o que pagar mais

De fato, você pode vir a perder ou a ganhar se não tem muita experiência em acertar as previsões. Você pode minimizar a perda de lucro negociando em mercados que oferecem valores altos de lucros para que você evite vir a perder tudo de uma vez. Tente nunca negociar com um lucro abaixo do de 90% até que você tenha experiência o suficiente com a plataforma.

Basicamente, o seu lucro depende do seu status na plataforma, que consiste em iniciante, avançado e expert. Com uma conta iniciante, você lucrará um valor de até 82 por cento com o mercado. Com uma conta avançada, é necessário ter depositado um valor acima de 500 dólares para subir para esse status, com ele você tem um alcance de lucro de 84 por cento. Em uma conta expert, você ganha esse status após realizar um deposito superior ao valor de 2 mil dólares, e alcança a possibilidade de lucrar até 92 por cento, isso tudo além de contar com diversas outras vantagens Premium.

lucrar até 92 por cento, isso tudo além de contar com diversas outras vantagens Premium

Uma conta expert tem acesso a todos os serviços de auxílio ao usuário e de perguntas frequentes, assim como ligações por mês com um especialista pessoal.

assim como ligações por mês com um especialista pessoal

Acima de tudo, tenha princípios e seja muito paciente ao negociar na Olymp Trade

Você precisa saber quando parar. Sim, as vezes nos empolgamos quando ganhamos muito em rodadas e rodadas seguintes e não sabemos quando devemos puxar as rédeas e parar. Saiba quando parar para poder manter seu dinheiro seguro, coloque em mente um valor máximo ao qual você está preparado para perder e não ultrapasse esse limite diário sobre qualquer circunstância.

Não deixe a empolgação controlá-lo de início, tenha uma mão firme na hora de negociar. É do seu dinheiro que estamos falando, você deve zelar por ele. Controle as emoções e invista em treinar suas habilidades como negociador.

Mais informações sobre Olymp Trade

Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros. Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.